PERGUNTAS FREQUENTES

 

1 - Quais os tipos de acomodação e suas diferenças?
Nossas suítes são iguais nas dimensões, as diferenças estão na localização, acomodação e mobília.
Suíte Térreo-1:
Localizadas no piso térreo, voltadas para um jardim, essa Suíte tem Ar Condicionado, Ventilador de Teto, TV de LCD 19”, Telefone e Frigobar.
Suíte Térreo-2:
Voltadas para a piscina no piso térreo, essa Suíte tem Ar Condicionado *Split*, Ventilador de Teto, TV de LCD 24”, Telefone e Frigobar.
Suíte Superior-1:
Localizadas no piso superior, voltadas para um jardim, essa Suíte tem Ar Condicionado *Split*, Ventilador de Teto, TV de LCD 24”, Telefone e Frigobar.
Suíte Superior-2:
Voltadas para a piscina no piso superior voltada para a piscina, essa Suíte tem Cama Box tipo Queen, Ar Condicionado *Split*, Ventilador de Teto, Telefone, Frigobar, TV de LCD de 32", DVD, Secador de Cabelo, Espelho de Maquiagem, Roupa de Cama e Roupa de Banho Especiais e Amenities. Suíte Conjugada: Duas suítes com uma porta de passagem entre elas, sendo uma suíte com cama de casal e a outra com duas camas de solteiro ou uma cama de solteiro e uma cama de casal. As duas suítes com banheiros privativos, ar condicionado *Split*, Ventilador de Teto, Telefone, Frigobar e TV de LCD de 19".

2 - O que está incluso na diária?
Em nossas tarifas está incluso café da manhã, serviço de quarto com arrumação diária, roupa de cama e roupa de banho, cadeiras e guarda sóis na praia.

3 - Existe mínimo de diárias?
No mês de Janeiro trabalhamos com um mínimo de 4 diárias, e em feriados prolongados fazemos pacotes especiais.

4 - Como posso efetuar minha reserva?
As reservas podem ser feitas pelos seguintes meios: Reservas pelo Telefone: (12) 3865-2626 Reservas por E-mail: camburioca@camburioca.com.br

5 - Como faço para garantir minha reserva?
Para garantir sua reserva é necessário efetuar um depósito bancário no prazo informado pelo atendente ou descrito no e-mail.

6 - Quais as formas de pagamento das reservas?
Deverá ser efetuado um deposito bancário conforme orientação do atendente ou no e-mail. O saldo será pago no check-in, e poderá ser efetuado com cheques, cartões Visa, MasterCard, American Express, Dinners e Débito.

7 - Como proceder com o cancelamento de minha reserva, caso haja um imprevisto?
O pedido de cancelamento deverá ser feito por e-mail ou fax, diretamente na central de reservas pelo fax: (12) 3865-2397 ou pelo e-mail : camburioca@camburioca.com.br Política e condições do cancelamento: Cancelamentos até 30 dias antes do check-in: Devolução de 90% do valor depositado ou crédito do valor integral para utilização em uma outra oportunidade. Cancelamentos até 15 dias antes do check-in: Devolução de 60% do valor depositado ou crédito do valor integral para utilização em uma outra oportunidade. Cancelamentos com menos de 15 dias do check-in: não haverá devolução do depósito efetuado e o crédito para utilização em uma outra oportunidade será vinculado a locação da suíte reservada. Os créditos de hospedagem deverão ser utilizados em até 120 dias, após essa data serão cancelados.

8 - Qual é o horário de check-in e check-out?
Tradicional com check-in e check-out as 12hs. Exceto entre Natal e Carnaval com check-in às 15hs e check-out às 12hs. Finais de semana fora do período entre Natal e Carnaval poderemos alterar o check-in e check-out para as 17hs.

9 - A Pousada trabalha com late check-out?
Somente sob consulta por ocasião da hospedagem.

10 - Podemos chegar antes do horário previsto para o check-in?
Garantimos a disponibilidade da suíte no horário proposto para o check-in. Para antecipar o check-in o hóspede deverá verificar a disponibilidade em nossa Recepção.

11 - A pousada possui wireless?
Sim, sem custo adicional.

12 - Qual da distancia da praia?
A pousada encontra-se a 600 mts da Praia central de Camburi, na Rua das Rosas, nº 445, travessa da rua principal de Camburi, em um lugar tranqüilo e silencioso. Cortesia: temos um carro estilo golfe para 7 pessoas que fica a disposição dos hospedes para ir e voltar até a entrada do centro comercial e caminho para a praia.

13 - Qual a distancia das grandes cidades e do aeroporto?
Camburi está a 150 km do Aeroporto Internacional de Guarulhos - Cumbica. A empresa de ônibus Litoranea tem uma linha que passa no Aeroporto com destino a São Sebastião, tel: (11) 6222-3663 ou 6221-0244, que passa em Camburi na rodovia Rio/Santos km 167. Desse ponto até a pousada tem aproximadamente 1 km. Distancia aprox. do centro de São Sebastião: 50 km. Distancia aprox. do centro de São Paulo: 160 km. Distancia aprox. de Campinas: 300 km. Distancia aprox. do Rio de Janeiro: 500 km. Distancia aprox. de Bertioga: 50 km. Distancia aprox. de Caraguatatuba: 85 km. Distancia aprox. de Mogi das Cruzes : 75 km.

14 - Qual o horário do café da manhã?
O café da manhã é servido das 8:00 às 10:30.

15 - A Pousada aceita famílias com crianças?
Sim, mas não temos brinquedoteca e nem play ground.

16 - A Pousada aceita animais de estimação?
Devido a falta de estrutura na Pousada para animais de estimação e de controvérsias em relação a animais de pequeno porte, não aceitamos animais de estimação.

17 - Quais os espaços para lazer da Pousada?
Dispomos na Pousada de uma piscina climatizada, onde a água fica em uma temperatura aproximada de 30º. Sauna a vapor. Sala de TV com videoteca.

18 - A pousada tem espaços para eventos?
Dispomos de uma sala de 38 mts², com capacidade para 25 a 30 pessoas, equipada com Ar Condicionado, TV e Balcão para Coffee Breack.

19 - A pousada tem restaurante?
Sim, temos restaurante com serviço a la carte, onde servimos peixes, carnes, frutos do mar, massas, lanches e porções.

20 - Qual o horário de funcionamento do restaurante?
O restaurante funciona das 12:00 às 20:00 horas.